Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga Estamos em busca de um profissional com perfil comercial, organizado e com vivência no mercado de máquinas agrícolas, para atuar na gestão dos processos da área de equipamentos usados.
Responsabilidades Gestão de processos:Formalização dos contratos de compra e venda de usados; Formalização da entrada de equipamentos via nota fiscal de compra; Formalização do processo de venda: pedido, autorização de faturamento e condições de pagamento.
Precificação e avaliação técnica:Acompanhamento da inspeção técnica dos equipamentos; Gestão do preenchimento de checklists de avaliação.
Acompanhamento do processo de manutenção dos equipamentos usados:Acompanhamento dos serviços junto a oficina; Análise e aprovação de orçamentos.
Organização e exposição dos produtos Controle das plataformas digitais para divulgação Elaboração e divulgação das condições comerciais; Suporte aos CENS nas visitas com foco em venda de usados; Atendimento a clientes no showroom.
Logística:Coordenação das entregas e recebimentos dos equipamentos usados.
Requisitos Indispensáveis Perfil comercial e comunicativo Conhecimento e experiência com máquinas agrícolas Organização e foco em processos Habilidade em negociação e atendimento ao cliente Disponibilidade para residir em Araçatuba ou proximidades.
Desejável experiência anterior em vendas ou gestão de equipamentos usados Regime de Contratação CLT Benefícios Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Totalpass; Participação de resultados; Seguro de Vida.
Local do Trabalho D. CARVALHO - ARACATUBA Horário de Trabalho SEG A SEX 08H - 11H - 13H - 18H SAB 08H - 11H #J-18808-Ljbffr