Job description
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais 142 Unidades presentes em 16 estados brasileiros.
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca.
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
Acreditamos na diversidade e inclusão social.
Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também!
#VemPraSelfit
Main responsibilities
* Atendimento dos chamados das unidades;
* Solicitação de orçamentos aos fornecedores;
* Emissão de pedidos de compras referente aos orçamentos;
* Tratativa de Nfs e pedidos juntos aos fornecedores / setores (fiscal/financeiro);
* Emissão de relatórios de atendimentos (tempo de resolução, satisfação dos chamados);
* Elaboração de planilhas e relatórios de acompanhamento dos chamados;
* Manter planilhas de custos atualizadas;
* Realizar atendimentos emergenciais em conjuntos com as unidades;
* Acompanhar fluxo dos pedidos, desde o orçamento até a instalação das peças nas unidades.
Requirements and skills
* Cursando a partir do 3° período em Administração, Engenharia ou áreas afins.
Additional information
Perfil desejado:
* Dinâmico;
* Energia alta;
* Boa comunicação;
* Proativo em suas atividades;
* Boa capacidade de trabalho em equipe.
#J-18808-Ljbffr