O que você fará: *Liderar uma equipe de agentes: Impulsionar o desempenho através de coaching e feedbacks constantes.
*Comunicar procedimentos: Garantir que as equipes estejam sempre alinhadas de forma clara e rápida.
*Oferecer suporte contínuo: Orientar e ajudar os agentes a alcançar seus objetivos.
Requisitos: *Experiência prévia em supervisão ou como Team Leader.
*Conhecimento de indicadores de desempenho de equipes.
*Experiência em call center.
*Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo.
Se você é... * Excelente comunicação e habilidade de manter contato próximo e diário com os clientes.
* Tem proatividade, resolutividade e pensamento analítico.
* Capacidade de tomar decisões eficientes em situações desafiadoras.
* Demonstra inteligência emocional e habilidade para evitar que a equipe absorva a complexidade dos atendimentos.
* Valoriza a comunicação não violenta e compreende a importância de ser um verdadeiro líder inspirador.
Aqui é seu lugar!
Todas as nossas vagas são abertas para todos os profissionais, incluindo pessoas com deficiência.
Valorizamos a diversidade e buscamos criar um ambiente de trabalho acessível e acolhedor para todos.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos