Atividades:
* Atendimento aos usuários de TI;
* Manutenção de hardware de microcomputadores, para os que atuarão em laboratório;
* Manutenção de componentes eletrônicos, placas e circuitos elétricos, para os que atuarão em laboratório;
* Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior;
* Instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
Na InterOp, acreditamos que a diversidade é fundamental. Por isso, todas as vagas são abertas a pessoas com deficiência, refletindo nosso compromisso em criar um ambiente inclusivo e respeitoso.
Cargo: Técnico de Suporte - N2
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Benefícios: Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos:
* Experiência com suporte em TI;
* Técnico em TI completo, ou graduação em andamento;
* Possuir curso ITIL Foundation Certified – V3 ou Superior;
* Possuir curso MCTS 70-680 (Microsoft Certified Technology Specialist) – Windows 7 ou mais atual.
#J-18808-Ljbffr