Global System está com vaga de Prestador serviços
PMO Sênior
**Contratação**: PJ
**Modelo**: Híbrido (2 vezes por semana no cliente - SBC
**MISSÃO**:
Desenvolver e gerenciar o cronograma do projeto conforme práticas do cliente (PLMM - Project Lifecycle Management Methodology), atribuindo aos recursos adequados à execução das atividades em cada fase do projeto, garantindo a entrega no prazo estabelecido;
Agir de forma proativa alertando possíveis problemas e também propondo melhores práticas de execução de atividades;
Atuar fortemente junto ao gerente de projeto de negócio para tomada de decisão e direcionamento de atividades/ações;
Identificar, analisar, elaborar e conduzir plano de ação dos riscos do projeto;
Identificar, propor solução e resolver principais issues do projeto;
Alinhar as expectativas com relação às entregas conforme cronograma;
Assegurar a qualidade das entregas conforme padrões definidos no plano do projeto;
Desenvolver e aplicar plano de comunicação do projeto;
Divulgar informações do projeto às partes interessadas (evolução de atividades, atualização de cronograma, comunicação com as frentes de trabalho, status report, apresentações gerenciais entre outros);
Elaborar e/ou consolidar documentação de projeto (idioma português e inglês);
**Requisitos**:
Inglês Fluente
Project Charter
Resource Planning
Stakeholders Register
Project Organization
Guideline Projetos de TI - Quality Gate 1
Estimativas APF
Requirements Sheet
RSD (Requirements & Scope Definition)
EAP Categorias TI
EAP Fases PLMM
WBS Dictionary
RfAW- Request for Architecture Work
TAP (Technical Architecture Plan) - Template
CAPEX Timeline
On Demand Timeline
Risk Management
Guideline Projetos de TI - Quality Gate 2
Quality Assurance Plan
Test Strategy PLMM (Project Lifecycle Management Methodology)
Matriz Raci
Region Americas ARC Database How To
SoAW - Statement of Architecture WorkStatus Report/Relatórios;
Termos de Aceites;
Controle de Mudança;
Documentação Técnica;
Requisitos do Projeto;
Manuais;
- O profissional receberá as devidas explicações/orientações sobre como desenvolver os documentos ao decorrer de cada etapa.
*
Coordenar reuniões e/ou calls com os times de projeto e documentá-las;
Utilizar metodologia de gestão de projetos.
Se não é seu perfil, compartilhe com sua rede de contatos!
Algum colega pode se interessar!