A Cia Hering está sempre em evolução. Somos a plataforma de marcas que impulsiona negócios e conecta a moda brasileira às pessoas.
É com orgulho da nossa história e espírito empreendedor que evoluímos e geramos valor, dia após dia. Com mais de 140 anos, somos uma das principais empresas têxteis da América Latina e uma das mais longevas empresas brasileiras em atividade.
Temos presença em todas as regiões do Brasil por meio das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates, Hering Sports e DZARM. Conhecemos nossos consumidores, fazemos gestão das nossas marcas, sabemos o que produzir e, principalmente, entregamos produtos diferenciados. Desde 2021, fazemos parte do Grupo SOMA e essa união fez de nós o maior Grupo de Moda do Brasil.
Vem fazer parte deste time que acredita no poder do coletivo, das trocas e das relações!
Confira mais vagas do Grupo SOMA e da Hering .
/n
* Formação superior em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em gestão de marketplaces, preferencialmente no setor de moda ou varejo.
* Conhecimento sólido das principais plataformas de marketplace e suas ferramentas analíticas.
* Habilidade para trabalhar com dados e realizar análises detalhadas.
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados.
/n
Responsabilidades
* Acompanhar e criar novas estratégias para garantir a presença da marca em canais de marketplaces externos (como Mercado Livre, Dafiti, Amazon, etc.);
* Gerir junto ao time as informações do catálogo de produtos, garantindo que as informações estejam atualizadas;
* Gestão de desempenho das vendas em canais de marketplaces, utilizando ferramentas analíticas para identificar oportunidades de crescimento e áreas que necessitam de melhoria;
* Elaborar relatórios de performance e KPIs, apresentando sugestões de melhoria e recomendações de evolução dos resultados;
* Garantir uma comunicação eficaz com as plataformas de marketplace e sistemas relacionados, para garantir o cumprimento das políticas e para resolver quaisquer questões operacionais e comerciais;
* Relacionamento com as equipes internas, como marketing, logística, sac, para garantir que as estratégias e operações estejam alinhadas;
* Alinhamentos recorrentes com as áreas de Merchandising, para garantir campanhas e estratégias especificas para os canais de marketplace;
* Coordenar a criação de conteúdo e otimização de listagens para maximizar a visibilidade e a conversão;
* Participação efetiva na gestão de despesas, garantindo a alocação eficiente dos recursos e controle dos investimentos;
* Garantir a eficiência dos recursos investidos em mídia de performance;
Atribuições
* Coordenar e liderar a equipe, oferecendo orientação e suporte conforme necessário;
* Garantir a conformidade com políticas e procedimentos da marca em todas as atividades relacionadas a marketplaces;
* Participar de reuniões estratégicas e colaborar com outras áreas da empresa para alinhar os objetivos e estratégias de marketplace com as metas gerais da empresa;
* Estimular uma cultura de inovação e melhoria contínua, buscando constantemente formas de aprimorar a presença da marca e a performance nas plataformas de marketplace.