SOBRE NÓS: Nós somos a HW Digital, uma agência de marketing especializada em Médicos e Clínicas Médicas.
Estamos em processo de expansão e buscamos profissionais dedicados a crescer conosco.
Se você é Gestor(a) de Tráfego, tem experiência em Google Ads e procura um ambiente de trabalho colaborativo e transparente, com uma cultura que valoriza a ambição de crescimento, temos a oportunidade perfeita para você!
Nosso objetivo é ajudar nossos médicos e clínicas parceiros a estruturar processos de vendas eficientes através do digital, potencializando suas consultas e procedimentos, alcançando suas metas e garantindo a constância em consultas particulares, sem depender apenas de indicações.
DESCRIÇÃO DA VAGA: Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
RESPONSABILIDADES: Como Gestor(a) de Tráfego, você enfrentará alguns desafios importantes:
Domínio avançado em Google Ads ; Planejamento e execução de campanhas de tráfego na Rede de Pesquisa; Experiência sólida em análise de dados e métricas de conversão; Configuração de pixels e ferramentas de marketing; Gestão de uma carteira de clientes, mantendo comunicação ativa pelo WhatsApp; Monitoramento e análise contínua de resultados e KPIs dos clientes; Condução de reuniões de planejamento estratégico e fechamento de mês; Tomada de decisões críticas sobre projetos e soluções de problemas; Participação em reuniões One on One com o CAP para análise macro dos projetos e evolução. REQUISITOS: Experiência sólida em Google Ads, com conhecimentos avançados em campanhas de tráfego na Rede de Pesquisa. Otimização de Landing Pages: Habilidade em analisar e melhorar landing pages para otimização de resultados na Rede de Pesquisa. Habilidade em analisar dados e métricas de conversão para otimizar resultados. Capacidade de configurar pixels e ferramentas de marketing eficazes. Experiência em gestão de clientes, mantendo comunicação ativa e eficaz. Habilidades Técnicas: Planejamento estratégico e execução de campanhas. Monitoramento de KPIs e relatórios de desempenho. Proatividade na resolução de problemas e tomada de decisões. Habilidades Comportamentais: Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento. Trabalho em equipe e colaboração. Capacidade de adaptar-se a um ambiente dinâmico e em expansão. DIFERENCIAIS: Conhecimento em Marketing Digital no setor da Medicina. Conhecimento e habilidades com processos de venda; Certificação Google Ads; Confortável em softwares de Gestão de Clientes (CRM, Monday, Clickup, Kommo) Conhecimento na criação de Páginas de Captura de alta conversão na Rede de Pesquisa. CONTRATAÇÃO: Trabalho remoto (Home office); Está vaga é modelo PJ, para qualquer cidade do Brasil.