Estamos em busca de um Coordenador de Trade Marketing para liderar estratégias e executar iniciativas que conectem o marketing à força de vendas, potencializando a presença da marca no ponto de venda. Responsabilidades principais: Coordenar a equipe de merchandising, acompanhando e instruindo suas ações para o desenvolvimento das campanhas, avaliar fornecedores, lidar com agências, gráficas e outros serviços terceirizados; Desenvolver, implantar, acompanhar e avaliar as ações de trade mkt, incluindo pesquisas e campanhas promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas; Orientar e acompanhar a equipe de vendas para a correta implementação das ações de trade marketing Acompanhar os resultados e elaborar relatórios das ações e campanhas de incentivos. Enviar parciais para equipes de vendas; Participar das reuniões com supervisores e gerentes de vendas, analisando e discutindo os resultados, fornecendo orientação e sugestões com o objetivo de melhorar as vendas; Ministrar treinamentos para time de vendas sobre promoções, eventos, campanhas, incentivos, planograma de exposição de produtos, inserção de material no PDV, controle e execução ações; Realizar regularmente visitas aos clientes, trazendo do trabalho de campo relatórios que colaborem na melhoria de campanhas; Identificar regularmente oportunidades de mercado, promoções especiais da concorrência e novidades do mercado, bem como a implementação das nossas atividades; Fazer a gestão da verba de trade e incentivos das indústrias Realizar a análise de despesas do plano x realizado (Justificativa de despesas extras); Inserir as notas e comprovações no sistema, acompanhar as aprovações. Fazer a gestão das plataformas de Rede Social (Instagram, LinkedIn); Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos; Gerenciar o estoque de MPV. Cotar, comprar e controlar os materiais de merchandising e brindes que devem ser instalados nos pontos de venda; Instruir equipe de campo sobre utilização desses materiais; Organizar eventos de giro de produtos em clientes, com orientação dinâmica ao PDV; Auxiliar no processo de contratação de profissionais para participação nos eventos; Requisitos: Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência comprovada em Trade Marketing. Disponibilidade para viagens.