Coordenador de Marketing
Somos a maior organizadora de eventos e conferências de hacking e segurança da informação do Brasil. Nossa equipe trabalha em projetos que alcançam milhares de pessoas por todo o país.
Descrição da Vaga
Nós estamos buscando um profissional responsável por coordenar o time de marketing e gerenciar estratégia e planejamento de comunicação e divulgação dos produtos.
Fases do Processo Seletivo
* Cadastro e teste de perfil;
* Teste de português;
* Teste de Inglês;
* Entrevista com o CEO;
* Contratação.
Principais Atividades
1. Coordenar equipe de Marketing, Criação e Engajamento;
2. Auxiliar na produtão dos eventos e ações derivadas;
3. Desenhar estratégia de comunicação, marketing e publicidade para os eventos;
4. Gerenciar fornecedores da área e acompanhar entregas;
5. Elaborar relatórios periódicos com apresentação de métricas de resultados e acompanhamento de KPIs;
6. Desenhar e coordenar toda a estratégia de mídias pagas, como Google Ads (Search, Display e Shopping), Social Ads (Facebook, LinkedIn, Twitter, etc) e outras Ad Networks, para awareness e geração de leads com campanhas de performance junto a fornecedores;
7. Participar na elaboração do planejamento e da estratégia digital para aquisição de novos leads (ingressos e patrocínio);
8. Desenhar estratégias de engajamento orgânico e de mídia espontânea através de ações de imprensa;
9. Gerenciar campanhas de inbound para aquisição de leads (ingressos e patrocínio) para todos os produtos;
10. Acompanhar e aprovar projeto de cenografia, mapa de arte e produção de peças para o evento;
11. Escrever briefing para KV e demais materiais estratégicos para os produtos.
Conhecimentos Técnicos
- Ads (Google, Facebook, LinkedIn, Twitter) para gestão de fornecedores e análise de resultados;
- Jornada do cliente;
- Desejável: Ferramentas como Mailchimp, Squarespace e gerenciador de redes sociais;
- Conhecimento básico sobre produção gráfica para gerenciar a equipe de criação e aprovar peças.
Habilidades Comportamentais
- Comunicação (oral e escrita);
- Relacionamento interpessoal/Trabalho em Equipe;
- Dinamismo e pró-atividade;
- Organização;
- Orientação para resultados;
- Criatividade;
- Hands-on (mão na massa);
- Automotivação.
Experiências Necessárias
- Planejamento estratégico de marketing;
- Elaboração de campanhas de divulgação e comunicação;
- Planejamento de conteúdo;
- Análise de métricas de resultado e acompanhamento de KPIs;
- Gestão de fornecedores.
Formação
Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou cursos correlatos.
Benefícios
- R$800,00 de cartão benefício;
- Convênio com Sesc;
- Parcerias com a TotalPass e com a Vittude.
Modo de Trabalho
Híbrido, com ida ao escritório em Pinheiros 3x por semana (terça, quarta e quinta).
Inglês intermediário;
- Desejável: espanhol.