Aqui, somos # P l u r a i s !
Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos.
Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros.
Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
Estamos com uma oportunidade de COORDENADOR DE MERCHANDISING, e se você se considera criativo e inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado.
Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!
Buscamos alguém para atuar junto aos times de representantes, definir e implementar a estratégia da coleção, realizar análises semanais e mensais, estimar volumes, preços, produtos, monitorar o movimento do mercado e garantir a execução do calendário, a fim de alcançar os resultados comerciais estabelecidos pela empresa.
Responsabilidades e atribuições: Definir a estratégia da coleção: sortimento (por categoria, grupo, tipo, faixa de preço, ciclo e local de produção), preço e margem com base no posicionamento da marca e drivers de P&L; Garantir a implementação da estratégia definida para as coleções: passar planejamento e diretrizes para estilo, acompanhar custos/margens simulados e a concepção da coleção; Elaborar a tabela de preços: preços sell-in por canal, artigos com preços combinados; Realizar análises mensais de sell-out por grupo de produtos e faixas de preços; Realizar análises semanais de best sellers / slow movers; Realizar as estimativas de volume por artigo/cor: para artigos de Engenharia se traduz em cotas para a fábrica e compra de insumos de terceiros; para artigos importados se traduz em compra; Monitorar os movimentos do mercado: realizar pesquisas de preços/movimentos nos principais concorrentes a cada lançamento de coleção no mercado (Outono/Inverno/Primavera/Verão); Garantir a execução do calendário anual aprovado.
Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Moda, Engenharia e áreas correlatas; Desejável experiência no segmento de moda ou bens de consumo (B2C); Experiência com Gestão de Pessoas; Se você se identifica com a gente, já temos um ótimo começo!
#J-18808-Ljbffr