Estamos em busca de um Service Delivery Manager (SDM) para compor nosso time de Governança Lean Agile na Toro! Essa pessoa será responsável por gerir as entregas de um conjunto de serviços / times na Toro Corretora.Um SDM é responsável por garantir que os processos de prestação de serviços e suporte a serviços estejam no caminho certo, para que tenhamos uma entrega consistente com alto nível de qualidade ao cliente, de maneira eficaz e econômica.Gerenciamento do Fluxo de TrabalhoO SDM é o organizador do trabalho. Sendo responsável por:Quadro Kanban: cria uma estrutura de quadro (colunas e raias) no Jira Software, que reflita com precisão o fluxo de trabalho da equipe, garantindo uma representação visual clara do trabalho em andamento. Acompanha regularmente o quadro Kanban e certifica que nenhum item de trabalho ficou bloqueado por muito tempo.Lidera a Reunião Diária: reúne os membros das equipes e ajuda a manter um fluxo de trabalho simplificado e sem obstáculos, com foco na entrega.Limites de WIP: implementa e monitora limites de trabalho em andamento para evitar gargalos, otimizar o fluxo e aumentar o foco nos objetivos esperados.Lidera o reabastecimento do fluxo de trabalho: reúne as partes interessadas pelo serviço para decisão conjunta sobre que iniciativas, épicos e/ou histórias devem passar para a fase de delivery.Políticas explícitas: estabelece políticas explícitas em conjunto com os membros dos times e certifica que as políticas sejam seguidas por eles.Acordos de nível de serviços: define os acordos de nível de serviço sobre o tempo de entrega e a capacidade de entrega do trabalho.Identificação de gargalos: usa o quadro Kanban e as métricas para identificar onde o trabalho fica preso e facilita as discussões para encontrar soluções.Melhoria contínua: sugere proativamente mudanças no quadro ou no fluxo de trabalho para aumentar a eficiência à medida que o processo da equipe evolui.Métricas e RelatóriosO SDM é o detetive de dados dos serviços.Melhoria ContínuaO SDM é o promotor, facilitador e agente de mudanças responsável pela melhoria contínua dos serviços no nível de time.Gerenciamento de DependênciasO SDM é o solucionador de quebra-cabeças dos serviços.Comunicação ExternaO SDM é o embaixador dos serviços.Interação com Agile CoachO SDM colabora com o Agile Coach repassando informações úteis para otimização sistêmica da unidade de negócios e para aumento da maturidade organizacional.Requisitos e Conhecimentos TécnicosGerenciamento de Serviços: deve ter profundo entendimento dos princípios da gestão de entregas de serviços, a partir dos conceitos do Kanban e melhores práticas para garantir a entrega.Relacionamento: deve possuir fortes habilidades interpessoais e de comunicação para construir e manter relacionamentos com as partes interessadas e os membros dos times.Liderança: deve possuir qualidades de liderança para orientar e motivar os membros das equipes que atua. Isso inclui capacidade de delegar tarefas, fornecer instruções e inspirar colaboração e trabalho em equipe.Resolução de Problemas: deve ser apto à análise de situações complexas, identificação de problemas e proposição de soluções eficazes. Deve ter a capacidade de pensar criticamente e tomar decisões rapidamente para lidar com desafios relacionados a serviços.Melhoria Contínua: deve ter uma mentalidade de melhoria contínua. Deve identificar proativamente áreas para melhoria, implementar melhorias de processo e impulsionar a eficiência na entrega de serviços.Conhecimento técnico: ter um bom entendimento sobre desenvolvimento de software e marketing pode ser valioso para entender o cenário de prestação de serviços e se comunicar efetivamente com equipes técnicas.Ferramentas: Deve possuir conhecimento na suíte da Atlassian, especialmente Jira Software e Confluence e em ferramentas de métricas de fluxo como o Nave.Ter a designação KMP da Kanban University.Nosso compromisso com a Diversidade:A Toro respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva. Sabemos que temos muito a fazer e por isso, buscamos pessoas que querem sonhar esse sonho com a gente.Se identificou? Então embarque nessa constante evolução e #VemPraToroBenefícios:PLR;Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Pluexee (vale alimentação e/ou vale refeição);Gympass - programa de academias e de cuidado com a saúde mental;Auxílio Psicológico - Wellz;Auxílio creche;Extensão da Licença Maternidade/Paternidade;Day off de aniversário;Vale transporte.
#J-18808-Ljbffr