Descrição: Responsabilidades e atribuições: Estudar o manual de procedimentos da franquia. Executar o telemarketing ativo. Prospectar clientes por meio do software e das redes sociais. Confirmar consultas e procedimentos com os pacientes no WhatsApp Business Abordar os potenciais clientes e sondar as necessidades de tratamentos estéticos. Acolher os clientes na clínica. Atualizar dados dos clientes no sistema. Agendar consultas dos potenciais clientes com os Biomédicos, Dentistas e Biomédicos. Vender os tratamentos estéticos para os clientes da clínica. Atualizar as informações dos recebíveis na empresa. Contornar as objeções das clientes. Executar o pós venda e perguntar sobre a saúde dos pacientes. Avaliar a satisfação dos clientes. Encontrar soluções para os problemas dos clientes. Solicitar indicações de clientes. Informar as necessidades de reposição do estoque: materiais e insumos. Fechar o caixa ao final do expediente. Zelar pela organização e limpeza da Clínica. Dias e horários de trabalho: Segunda-feira até sábado: 10h às 16h ou 16h às 22h. Domingos alternados: 12h às 17h ou 17h às 22h. Obrigatórios: Experiência como Consultora de Vendas, Operadora de Telemarketing Ativo ou Promotora de Vendas. Ensino médio completo. Habilidade com software de gestão de clientes. Morar em Belém ou Ananindeua - PA. Competências comportamentais desejadas: Comprometimento. Poder de convencimento. Organização. Produtividade. Trabalho em equipe. Comunicação preventiva. Simpatia. Cortesia. Pontualidade. Assiduidade. Será um diferencial: Experiência em Clínica Médica, Odontológica ou Estética. Experiência em vendas de Loja de Shopping. Vale transporte. Vale Academia de Musculação. Bonificação: 1% quando atingir a primeira meta de faturamento da loja. 1,25% quando atingir a segunda meta de faturamento da loja. 1,5% quando atingir a terceira meta de faturamento da loja. Perspectiva de Crescimento: Atuar como Gerente de Loja. 241105020226476464
#J-18808-Ljbffr