Oportunidade para trabalhar em uma empresa em Viana, no Parque Industrial (Parque Jabaeté).Cargo: Auxiliar de LogísticaAtividades: Rotinas operacionais da área de logística.Vaga: A princípio temporária (contrato pela agência de até 180 dias, podendo ainda ser prorrogado por até mais 90 dias), com chances de efetivação.
A efetivação depende de seu desempenho no trabalho e da demanda da empresa.Salário: R$ 1.551,00Benefícios: Vale refeição de R$ 23,00, convênio médico e odontológico e vale transporte pago de acordo com a necessidade (não há ônibus fretado da empresa).
Mesmo pela agência já entra com todos os benefícios.Horário de trabalho: DAS 07H00 AS 17H00 DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA E 07H00 AS 16h00 SEXTA-FEIRA.
Folga sábados e domingos.Requisitos: Ensino fundamental completo (com certificado ou declaração que comprove que concluiu), residir em Viana ou Cariacica, interesse em trabalhar na área de logística.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Assistente de logísticaEmpresa: Rhadar rh - Agência de empregos.Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr