Job descriptionFacilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência fisital. Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Main responsibilitiesAuxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.Requirements and skillsEnsino Superior (cursando) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;Diferencial: Experiência em Instituição Financeira.Additional informationConhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.Produto e Serviços financeirosBoa ComunicaçãoRelacionamentoProativo e comprometidoFacilidade com tecnologiaCooperativismo
#J-18808-Ljbffr