Sobre a EmpresaA Telmec é uma das maiores construtoras de grandes estruturas do país e atende as principais marcas do atacado e varejo.Temos mais de três décadas de experiência com um controle impecável de qualidade. Já são mais de 50 obras inteligentes, construídas rapidamente e nas condições mais desafiadoras em várias regiões do país.Somos apaixonados por engenharia porque entendemos a diferença do cuidado com o projeto do princípio ao fim, da prospecção do terreno à legalização da obra. Nossa capacidade técnica é comprovada e respeitada no mercado.Nossas obras contam a nossa história. E você pode fazer parte dela.Porque trabalhar conoscoNosso trabalho só é possível com um componente muito importante: as pessoas.Na Telmec, você será desafiado (a) a encontrar soluções inovadoras e será respeitado (a) como profissional.Buscamos pessoas que tenham compromisso com resultados, que valorizem a colaboração em equipe e sejam conscientes do impacto de seu trabalho para os nossos clientes, colegas e parceiros de negócio.Desde 2019, a empresa vem dobrando de tamanho a cada ano e as oportunidades de crescimento são promissoras.Entre os nossos valores, estão o respeito, a cordialidade, a inovação e o cuidado.Horário: A combinar.Contratação: Service provider - legal entityNível: ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesAuxiliar na elaboração, execução e direção dos projetos de construção civil relativos a edificações e infraestrutura, análise crítica de projetos e reengenharia, estudando características e preparando planos, métodos de trabalho e demais dados requeridos, para possibilitar e orientar a construção, manutenção e reparo das obras mencionadas e assegurar os padrões técnicos exigidos. Garantir a execução das obras dentro de padrões de qualidade, produtividade, prazos e custos estabelecidos, sem deixar de zelar pela segurança e aspectos ambientais.Acompanhar atividade em campo;Contribuir para o monitoramento, gestão e engajamento da equipe;Auxiliar no controle e planejamento de obras;Definir metas e prioridades;Quantificar, sempre que necessário, materiais ou equipamentos para a execução das tarefas previstas no cronograma;Prestar acompanhamento de obra com foco em qualidade, custo e prazo;Criar soluções técnicas diante de imprevistos com reportes ao gerente de obras, particularmente se houver impactos em custos, prazos ou qualidade;Auxiliar no controle de custos em balancete quinzenal;Conferir e classificar notas fiscais;Administrar recursos humanos;Solicitar material;Checar efetivo;Validar folha de pagamento na ausência do gerente de obras;Contratar serviços caso necessário;Elaborar e acompanhar medições;Participar de reuniões internas com equipe.RequisitosPRÉ-REQUISITOS:Escolaridade: Curso Superior em Engenharia Civil;Experiência mínima de 5 anos em obras industriais;Pacote Office nível Intermediário;Disponibilidade para residir em São Paulo.DesejávelPós-graduação em Gestão de Projetos.Benefícios: Informado na entrevista
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