_**A pessoa Analista de Operações (RH) será responsável pela administração das atividades no Cliente.
Para assumir esse desafio, esperamos de você**:_
- Cumprimento com os objetivos definidos pela gestão e garantir a qualidade do atendimento ao cliente e colaborador;
- Execução dos processos administrativos, acompanhamento e desenvolvimento dos colaboradores;
- Realização as atividades de Departamento Pessoal e atendimentos aos colaboradores;
- Suporte na elaboração e atualização dos manuais de políticas, procedimentos e treinamentos;
- Realização as tratativas de ponto eletrônico no sistema da Gi Group;
- Suporte ao Backoffice corporativo em envio de informações.
- **Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência**:_
- Controlar e acompanhar o vencimento de contrato dos colaboradores alocados em Cliente e reportar informações de absenteísmo;
- Afastamento, férias e desligamentos de colaboradores ;
- Dar suporte ao BackOffice corporativo em informações operacionais, pesquisas de clima, ações de engajamento dos colaboradores e -documentação;
- Realizar abertura de novas posições e ou substituições e fazer acompanhamento
- Dar suporte na integração admissional - Onboarding;
- Realizar a manutenção cadastral de colaboradores terceiros e Cliente;
- Dar suporte a equipe de SST no controle de entrega e recolhimento de materiais e uniformes;
- Realizar o acompanhamento nas comunicações e gestão entre Cliente e Colaborador a fim de manter um ótimo clima organizacional.
- **Aqui você será responsável por**:_
- Controle e acompanhamento de afastamentos/faltas/atestados;
- Manutenção Cadastral;
- Programação e controle de férias;
- Controle e envio de materiais e uniformes;
- Abertura de novas posições/substituições de headcounts e acompanhamento;
- Reforçar a integração admissional - Onboarding;
- Elaboração de Book de gestão e controle;
- Mapear as ocorrências a fim de buscar a solução definitiva;
- Desligamento de colaboradores;
- Envio de relatórios;
- Realizar o acompanhamento nas comunicações e gestão entre Cliente e Colaborador a fim de manter um ótimo clima organizacional.
**Remuneração: R$ 2.500,00**
Tipo de Contrato: CLT Indeterminado
**Local de trabalho: São Paulo/ Híbrido (1x no escritório).
**
**Benefícios**: Convênio médico Amil Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte ou Vale Combustível R$ 250,00 ; Apoio Pass; Vale Refeição R$ 24,49; Cesta básica R$ 133,81; Seguro de vida e PLR Participação nos Lucro, conforme CCT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem vivência com Departamento de Pessoal (ponto, benefícios, atendimento..)?
Comente (obrigatório)
- Você tem experiência com tratamento/apontamento do Ponto Eletrônico?
- Você atuou como Focal Point (ponto focal de RH) de alguma operação logística/indústria/varejo?
- Qual seu último salário ou/e pretensão salarial?