Atividades a serem desenvolvidas:
1. Atendimento e suporte aos clientes e prospects, esclarecendo dúvidas e acompanhando pedidos.
2. Realização de orçamentos e acompanhamento das negociações.
3. Auxílio na gestão da carteira de clientes, identificando novas oportunidades.
4. Interface com áreas internas (produção, logística, financeiro) para garantir a satisfação do cliente.
5. Elaboração de propostas comerciais e implantação de pedidos de venda.
Experiência profissional:
1. Experiência prévia na área comercial ou de atendimento ao cliente.
2. Boa comunicação verbal e escrita.
3. Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
4. Conhecimento em Excel e ferramentas de CRM será um diferencial.
5. Experiência com Sistema Consistem e Moviteck.
Salário e benefícios:
1. Salário: R$ 2.300,00 – R$ 2.500,00 (Util card de R$ 300,00 sem desconto em folha).
2. Prêmio por indicação.
3. Kit escolar para dependentes.
4. Day Off aniversário.
5. Convênios (farmácia, odontológico, SESI).
6. Incentivo a estudos (subsídio empresa de até 50%).
Horário de trabalho: 08h – 18h (01h12 de almoço).
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr