Somos muito mais que uma TMC (Travel Management Company), nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança.
Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas. Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores.
Conheça também nossas unidades de negócios: Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio.
Estamos com oportunidade para atuar em nosso escritório no Centro do RJ e buscamos uma pessoa que seja apaixonada pelo mundo de viagens e que entenda o impacto que o seu trabalho tem no negócio.
Se identificou e quer fazer parte do nosso time? Então #EmbarqueNessaComAGente
Responsabilidades
* Utilizar de forma eficiente as ferramentas e sistemas AVIPAM para concluir os pedidos de viagem.
* Realizar a busca e confirmação de reservas de viagens conforme as necessidades do cliente.
* Possuir forte compreensão das políticas de viagem do cliente, oferecendo orientações adequadas e fornecendo consistentemente consultoria personalizada.
* Apresentar ofertas de viagem e fornecer conselhos gerais aos viajantes, garantindo uma experiência completa e informada.
* Responder às solicitações de maneira precisa, completa e dentro dos prazos estabelecidos.
* Aplicar com excelência as regras e diretrizes dos fornecedores de viagens.
* Fornecer informações relevantes do setor, como tarifas mais baixas, custos de câmbio e possíveis penalidades.
* Garantir a conformidade com todas as regulamentações aplicáveis, incluindo DOT, TSA, passaportes, vistos, entre outros requisitos legais.
* Apoiar e promover as iniciativas estratégicas tanto da AVIPAM quanto dos clientes, assegurando alinhamento com os objetivos organizacionais.
Requisitos
* Graduação em Turismo ou áreas correlatas.
* Experiência de atuação em TMC.
* Experiência com rotas internacionais complexas.
* Domínio de GDS e OBT (Sabre/Argo).
* Domínio dos portais das cias aéreas.
* Experiência em atendimento modelo call center será considerado um diferencial.
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