**ANALISTA DE SUPORTE BILINGUE SÊNIOR**
(Presencial) (246602)
Localidade: NAVEGANTES/SC
**Responsabilidades e atribuições**:
- Suporte ao usuário de informática
- Participação em projetos de TI (implementação, acompanhamento e report)
- Execuções dos controles que garantem a saúde e a organização da TI na planta
- Treinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI
- Suporte à operação / chão de fábrica
- Verificação da utilização adequada dos recursos de TI
- Acompanhamento dos serviços de manutenção de equipamentos e sistemas prestados por terceiros
- Instalação, atualização, configuração e entrega de softwares e equipamentos sob a responsabilidade da TI
- Pesquisa, análise e sugestão para novas tecnologias de informática (hardware e software)
- Garantia de backup dos dados
- Execução CAPEX e BUDGET conforme procedimentos da Lear
- Substituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global
- Serviços de TI ativos (links, equipamentos e alguns sistemas)
- Inventário dos recursos de hardware e software
- Elaboração de documentação técnica - Plano de contingência e instrução de trabalho
- Comunicação com os diversos níveis da área de TI, clientes internos e fornecedores
- Capacidade de diagnosticar problemas, analisar dados e atuar na melhoria da performance do ambiente
- Atuar com inovação e temas relacionados
- Dinamismo para solução de problemas e atuação nas diversas atividades de TI
- Manter a disponibilidade dos recursos de informática
Desenvolvimento da documentação técnica dos recursos de infraestrutura
Formação:
Superior Incompleto
Idiomas:
- Inglês | Nível: Intermediário/Avançado