**Responsabilidades**:
Prestar suporte ao cliente por atendimento via chat e telefone;
Realizar agendamento de serviços aos clientes, como instalações, manutenções, troca de endereço, expansões, etc;
Configuração de linhas telefônicas pós venda do comercial;
Auxiliar no processo de ativação de acesso à internet de clientes novos durante instalação;
Gerenciamento da agenda dos técnicos externos;
Auxilia no processo de viabilizar instalações para clientes (contato com síndicos e donos de imóveis e validação da rede com setor de projetos e expansão em caso de necessidade para atender algum cliente);
Qualificações
- Ensino Médio completo;
- Experiência no atendimento ao público;
- Conhecimento básico de redes (telecomunicações);
- Conhecimento básico das funções dos roteadores.
Benefícios
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)