Summary
No momento, estamos buscando um Diretor Associado de Loja que reportará ao Diretor de Loja.
SUA OPORTUNIDADE
O Diretor Associado de Loja lidera os Gerentes de Departamento e a equipe de vendas da loja para atingir e superar todas as metas de vendas e KPIs, em conformidade com todos os processos e diretrizes.
Eles são responsáveis por promover o engajamento da marca com os clientes para garantir as metas quantitativas e qualitativas atribuídas para que a loja atinja seu potencial máximo.
Eles atuam como representantes do diretor da loja e, portanto, cumprem todas as tarefas dadas pelo HQ/HO e pelo diretor da loja.
**Job Description**:
- COMO VOCÊ CONTRIBUIRÁ
- UM DESENVOLVEDOR DE NEGÓCIOS
- Auxiliar o diretor da loja na supervisão da cobertura do piso de vendas, impulsionando as vendas, o visual merchandising, o display, o atendimento ao cliente e as funções operacionais da loja
- Analisar os resultados: diariamente, semanalmente, mensalmente e estabelecer avaliações constantes
- Apoiar o diretor da loja na comunicação de todas as informações relevantes para a sede
- Compartilhar as informações com a equipe da loja
- Conhecer e monitorar o ambiente de negócios, incluindo a concorrência local
- Fornecer feedback de alta qualidade e relatórios solicitados ao diretor da loja
- Apoiar o diretor da loja e liderar os gerentes de departamento na obtenção de metas quantitativas e qualitativas
- Implementar planos de ação definidos com o diretor da sede e da loja e garantir o acompanhamento
- Atualizar a equipe da loja sobre os KPIs e dar-lhes apoio para alcançá-los
- UM LÍDER E DESENVOLVEDOR DE TALENTOS
- Criar e manter um ambiente de trabalho positivo
- Incorporar os comportamentos da marca e garantir que a equipe da loja também esteja alinhada
- Motivar e desafiar a equipe diariamente
- Apoiar o diretor da loja na definição das atividades individuais e da equipe: morning briefs, reuniões individuais
- Estabelecer parceria com o diretor da loja e/ou gerentes de departamento sobre como lidar com todos os problemas dos funcionários
- Atrair, desenvolver e reter talentos
- Gerenciar os gerentes de departamento e apoiá-los em suas atividades
- Auxiliar o diretor da loja e os gerentes de departamento no desenvolvimento da equipe de vendas no lado operacional do negócio, acompanhando metas claras e fornecendo feedback oportuno e consistente
- Compartilhar os planos de desenvolvimento com o diretor da loja e o gerente de operações
- Apoiar o Diretor da Loja na criação de uma equipe cujas atividades sejam sempre motivadas, competentes e atualizadas nos setores de moda e luxo
- UM PROMOTOR DE MARCA (CLIENTES)
- Comportar-se como um Embaixador da Balenciaga, sustentar e promover a cultura da marca interna e externamente
- Promover a cultura da marca interna e externamente
- Supervisionar a abordagem de clienteling seguindo as diretrizes fornecidas pelo HQ
- Garantir que a atmosfera da loja mantenha a imagem da marca
- Garantir que padrões da Balenciaga e a experiência do cliente sejam executadas e consistentes ao longo do tempo
- Supervisionar as vendas para garantir a satisfação e o engajamento do cliente e a manutenção dos padrões qualitativos da Balenciaga
- Acompanhar as pontuações de CEE e NPS e definir as ações necessárias
- Desenvolver a mentalidade de clientela e a fidelidade e retenção de clientes, desde os iniciantes até os VIC
- Assegurar o recrutamento, o desenvolvimento e a retenção de clientes (desde a coleta de dados altamente qualitativos até o relacionamento "um a um")
- Garantir uma excelente experiência do cliente de acordo com os padrões da Balenciaga
- Garantir a medição das ações "in-store" em todos os canais (telefone, correio, etc.)
- Gerenciar todas as situações delicadas relacionadas a reclamações de clientes e garantir que o processo geral de vendas seja tratado adequadamente
- Construir uma rede de pessoas que tenham impacto nos negócios de luxo locais e internacionais para promover a fidelidade do cliente, especialmente com VIC e VVICs
- UM GERENTE DE PROCESSOS
- Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as diretrizes legais, de segurança, de proteção, de requisitos internos, de sustentabilidade e de RH
- Garantir que a imagem da loja esteja em conformidade com os padrões da Balenciaga e que a equipe da loja esteja alinhada e tenha acesso aos recursos
- Realizar e autorizar o planejamento, organizar e planejar as atividades fornecendo os recursos disponíveis para gerenciar a carga de trabalho esperada
- Tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos produtos e materiais de valor na loja
- Abertura e fechamento da loja
- Supervisionar as operações diárias da loja
- Manter uma abordagem consciente dos custos ao sugerir iniciativas, ao revisar contas e ao tomar decisões sobre despesas. Proteger a lucratividade da empresa e suas vendas é fundamental para o sucesso de qua