Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Realizar consultoria aos futuros alunos para identificar o melhor curso dentro do nosso portfólio, entendendo as necessidades e ofertando as melhores soluções de capacitação; Realizar atendimentos por telefone e presenciais; Efetivar as matrículas dos alunos nas turmas ofertadas (presenciais e remotas); Cadastrar e seguir o processo de atendimento no sistema (CRM); Seguir os passos da metodologia de vendas IPOG; Planejar o atendimento de novos alunos dos "Leads" recebidos e novas prospecções/ações.
Requisitos Indispensáveis
Domínio em CRM e funil de vendas;
Boa fluência verbal e escrita;
Domínio das principais técnicas de vendas consultiva;
Requisitos Desejáveis
Ensino superior completo;
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Vale Alimentação e Vale Transporte;
Assistência Médica e Odontológica;
Bolsas de Estudo (Graduação, Curta Duração e Pós-graduação);
Day off;
#J-18808-Ljbffr