A nossa história começou com duas pessoas, um sonho e um guardanapo que serviu como contrato.
Hoje, após 40 anos, somos mais de 700 colaboradores comprometidos com um propósito: fazer do papel a arte de promover saúde.
Com inovação, sustentabilidade, proatividade, inclusão e integridade, construímos uma trajetória que impacta milhares de vidas, do sul ao norte do Brasil.
Buscamos pessoas que queiram fazer a diferença e crescer junto com a gente! #vemserIPEL
Requisitos:
1. Superior completo em comunicação social, marketing ou publicidade e propaganda.
2. Vivência em marketing e merchandising.
3. Habilidade para análise de mercado e desenvolvimento de estratégias de produto.
4. Competência em criação de conteúdo visual e branding.
5. Capacidade analítica para monitoramento de produtos e preparação de relatórios.
6. Excelente colaboração interfuncional e comunicação.
Responsabilidades:
1. Implementar e acompanhar planos de marketing, incluindo lançamentos e promoções, com foco em preços competitivos.
2. Desenvolver estratégias de merchandising e auxiliar na coordenação de produção de materiais de ponto de vendas, apoiando equipes de vendas e promotores.
3. Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos, analisar tendências de mercado para inovação.
4. Criar conteúdos visuais e campanhas de marketing que fortaleçam a marca.
5. Monitorar desempenho de produtos e campanhas, fornecer insights através de relatórios detalhados.
6. Trabalhar em colaboração com a equipe de Vendas e agências para assegurar a execução das estratégias e a consistência da comunicação da marca, bem como acompanhar as redes sociais e mídias que envolvem a marca.
7. Desenvolver estratégias de branding.
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