**Descrição**:
Atuar nas demandas e pagamentos dos contratos de Facilities (limpeza, segurança, luz, água, ar condicionado, estacionamento, aluguéis, materias de escritório e copa, equipamentos das salas de reunião, telefonia, transportes, viagens, manutenções prediais etc.)
do escritório em São Paulo.
Manter o padrão de prontidão para o bom atendimento aos clientes, velocidade de resposta com qualidade e eficiência na resolução de problemas.
**Requisitos**:
**Necessários**:
Nível Superior em Exatas ou Humanas;
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência com rotinas de facilities.
**Soft Skills**:
Empatia;
Perfil de "síndico(a)";
Atenção aos detalhes;
Resolução problemas;
Engajamento/comprometimento;
Atendimento rápido e com qualidade.
**Diferenciais**:
Formação na área de Hotelaria e/ou Adm. de Condmínio;
RM Labore;
Fiscalização de contratos
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Vittude - Assistência psicológica