Principais Atividades 1. Participar do planejamento e supervisão do trabalho da equipe; 2. Ser responsável juntamente com a Gerente Comercial pela capacitação da equipe; 3. Intermediar e resolver conflitos na equipe; 4. Elaborar recomendações de ações e soluções; 5. Monitorar e acompanhar as metas e indicadores de desempenho; 6. Acompanhar o processo de atendimento; 7. Realizar escala mensal e repassar a Gerente Comercial para validação; 8. Reunir dados de produtividade e enviar a Gerente Comercial para as providências necessárias; 9. Acionar suporte em caso de problemas técnicos no setor 10. Controlar estoque e solicitar de material de escritório do setor; Habilidades necessárias: Capacidade de liderança; Capacidade de resolução de problemas e tomada de solução; Boa comunicação verbal e escrita; Foco em resultados e capacidade de análise. Experiência em Supervisão de equipes; atendimento ao cliente; familiaridade em lidar com metas e indicadores Horário: 11 às 20h Segunda a sexta e sábado: 9 ás 13h