Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou Administração
Experiência Profissional Anterior: Requer experiência na área.
Responsabilidade do Cargo: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas.
Atendimento de todos os clientes de seu território, interface cliente e/ou força de vendas x fábrica (PCP / Engenharia Produtos / Financeiro).
Outros conhecimentos: Conhecimento do produto Negociação, vendas Informática (Word/Excel - intermediário a avançado) Segurança do Trabalho e Meio Ambiente Procedimentos e instruções do Sistema de Gestão da Qualidade
global.pira #global.pat
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Ensino superior completo em Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou Administração?
- Mora em Piracicaba/SP?
**Experiência**:
- Analista de Atendimento ao Cliente (SAC) (obrigatório)