Somos uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de talentos e estamos em busca de Coordenador(a) Administrativo Financeiro para atuar em uma empresa referência na fabricação e instalação de esquadrias de alta qualidade. A empresa se destaca no mercado por seus projetos personalizados e pelo alto padrão de garantia de seus produtos.A vaga tem como missão a gestão financeira e administrativa da empresa, envolvendo análise de relatórios, controle de custos, conciliação bancária e a supervisão de serviços contábeis.AtividadesElaboração e análise de relatórios financeiros, contábeis e gerenciais para apoiar a tomada de decisões estratégicas;Coordenação das operações administrativas e financeiras, incluindo contas a pagar e a receber, tesouraria, conciliação bancária e planejamento financeiro;Controle das operações financeiras, incluindo análise e gestão de contratos, controle de suprimentos, controle de custos, envio de remessa de pagamentos aos clientes;Supervisão dos serviços da contabilidade externa, para garantir a precisão nas informações contábeis e fiscais;Gestão de recursos humanos, suprimentos e administração;Tratativa e resolução de problemas com clientes e fornecedores. RequisitosSuperior completo em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Experiência em todas as rotinas do Financeiro: Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Planejamento Financeiro, elaboração de relatórios gerenciais;Vivência em coordenação de equipes;Sólidos conhecimentos do Pacote Office - Excel avançado;Experiência com sistemas integrados - Sienge, diferencial;DiferenciaisDesejável vivência em empresas de engenharia / construção civil; Mais InformaçõesHorário: De segunda a quinta-feira, das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, e às sextas-feiras, das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.Modelo de contrato: CLTModelo de trabalho: PresencialLocalização: Jardim Eldorado, Palhoça - SCRemuneração e Benefícios: R$3.500,00 ~ R$4.000,00 + VA de R$333,00 + VT ou Auxílio Combustível