Job description
Vaga destinada a pessoas com experiência em supervisão de vendas, suporte técnico e liderança de equipes.
Main responsibilities
* O supervisor será responsável por monitorar as métricas e indicadores de performance, que são fundamentais para avaliar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.
* O supervisor de relacionamento deverá garantir que as informações sobre o desempenho da equipe sejam compartilhadas de maneira ágil e clara com a liderança, permitindo uma resposta rápida a possíveis problemas ou mudanças de prioridade.
* O supervisor será responsável por garantir que os membros da equipe tenham acesso a treinamentos constantes, tanto para aprimorar suas habilidades técnicas quanto para fortalecer competências comportamentais.
* O supervisor de relacionamento será responsável por garantir a padronização dos processos e assegurar que as melhores práticas sejam seguidas e que as soluções oferecidas aos clientes estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
* O supervisor será responsável por conduzir sessões de feedback individualizado, com base em monitorias realizadas nas interações da equipe com os clientes.
* O supervisor de relacionamento também terá a responsabilidade de acompanhar o processo de entrevistas para a contratação de novos membros para a equipe.
Requirements and skills
* Nível superior cursando ou concluído;
* Conhecimento em Power BI (Será um diferencial);
* Excel intermediário;
* Experiência com liderança de equipes;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimentos;
* Habilidade em negociação e persuasão;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Resolução de problemas.
Additional information
* Salário compatível com a função;
* Vale Transporte;
* Acesso aos cursos da Universidade Estrelas;
* Programa de Saúde e Lazer.
* Internet Gratuita (em nossa área de cobertura).
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