A LAB2DEV é a primeira STARTUP brasileira focada em inovação com SAP Business Technology Platform.
Somos especialistas em criar soluções através do BTP e utilizamos o que há de mais avançado nas tecnologias da SAP para auxiliar a transformação digital.
Aqui na Lab, sabemos que por trás de toda oportunidade de negócio existem pessoas buscando algo que facilite o dia a dia, e é por isso que trabalhamos com as melhores práticas na gestão de ambiente.
Ser um PurpleLab é atuar com agilidade, inovação e paixão. Além disso, acreditamos que a parceria e o companheirismo é o que fazem nosso dia a dia mais fácil e leve. É em razão disso, também, que procuramos desenvolver um espírito de time e de dono do negócio.
Gostamos de compartilhar e comemorar cada conquista juntos e sempre buscamos promover novas possibilidades para que equipes e clientes SAP possam usufruir do que há de mais atual em termos de tecnologia.
Queremos você que é apaixonado por inovação e pessoas...
Se você tem paixão por atendimento ao cliente, comunicação personalizada e resultados, esta é a sua oportunidade!
Oferecer suporte direto e exclusivo via WhatsApp durante o pré-lançamento, lançamento e pós-lançamento dos nossos cursos.
Ser o ponto de contato principal para nossos leads e clientes, criando redes que encantam.
Garantir uma experiência incrível que potencializa as taxas de conversão e retenção.
Responsabilidades:
* Atender leads e clientes via WhatsApp com rapidez, clareza e cordialidade.
* Tirar dúvidas sobre os cursos, prazos, valores e diferenciais.
* Acompanhar e nutrir leads durante o pré-lançamento, garantindo engajamento e interesse.
* Realizar follow-ups estratégicos para conversão em vendas.
* Fornecer suporte no pós-venda, solucionando problemas e coletando feedbacks.
* Manter um registro organizado das interações com leads e clientes.
* Trabalhar em parceria com as equipes para implementar estratégias e superar metas.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente em canais digitais.
* Facilidade com ferramentas como WhatsApp Business, CRMs e planilhas.
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.
* Organização, empatia e orientação para resultados.
* Proatividade para solucionar problemas e superar expectativas.
Diferenciais:
* Experiência no mercado de cursos online ou infoprodutos.
* Conhecimento em técnicas de vendas e persuasão.
* Familiaridade com funis de vendas e estratégias de pré e pós-lançamento.
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