Buscamos motorista/operador para trabalhar em nosso projeto de conservação ambiental na Reserva Caruara.
Se você quiser fazer parte deste importante projeto para a sustentabilidade na região do Porto do Açu, Rio de Janeiro, RJ venha trabalhar conosco.
Contrato de Prazo determinado para Cobertura de Férias
**Responsabilidades e atribuições**
- Irá conduzir o ônibus de transporte da equipe na rota casa x trabalho x casa, e em deslocamentos no âmbito dos serviços da Reserva Caruara, Porto do Açu, RJ.
- Será responsável pela operação do trator agrícola e seus implementos, carretinha, carreta e roçadeira de arrasto no apoio e preparação das áreas de plantio da Reserva.
- Realizar as atividades com empenho e segurança visando evitar acidentes com os equipamentos ou pessoal.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário habilitação CNH categoria D
- Experiência com direção de Ônibus e Trator Agrícola
- Curso de condutores e de operador de máquinas.
- Residir nas imediações e ter fácil acesso ao Porto do Açu.
**Informações adicionais** Você contará ainda com estes benefícios**:
- Alimentação fornecida pela empresa;
- Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica opcional;
- Seguro de Vida.
A AMBIPAR RESPONSE ES S/A é um conglomerado de empresas, subsidiário da Ambipar Group, o qual tem como função dar suporte aos clientes nas áreas de Sustentabilidade, Meio Ambiente, Oceanografia, Geoprocessamento, Fornecimento de Mão de Obra Especializada, Sistema de Gerenciamento atuando de forma diferenciada e entregando soluções customizadas como uma plataforma GES - _Global Environmental Solutions_.
Nossos dias são uma constante evolução e estamos sempre em busca do melhor.