A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Coordenador de Compras para se juntar à nossa equipe dedicada. Procuramos um profissional apaixonado pela área da saúde, com habilidades técnicas e conhecimento avançado em enfermagem.
Responsabilidades:
1. Coordenar a equipe de Compras e Contratos quanto ao cumprimento das rotinas estabelecidas nos diversos procedimentos operacionais da área.
2. Analisar os processos de compras e contratos, verificando as solicitações, autorizações, cotações, negociações e a documentação obrigatória exigida.
3. Assinar todos os processos antes da sequência do trâmite junto aos demais setores.
4. Estabelecer e alinhar fluxos internos.
5. Monitorar os processos em andamento e dar o suporte necessário à equipe para que os prazos sejam cumpridos.
6. Acompanhar mensalmente os indicadores do setor, propondo ações e estratégias para melhoria dos resultados.
Requisitos:
1. Superior Completo.
2. Desejável Pós-Graduação.
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe profissional colaborativa e comprometida. Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, com benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.
Processo Seletivo:
Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
1. Inscrição pelo site Pandapé.
2. Análise Curricular.
3. Entrevista com Recursos Humanos.
4. Entrevista com Gestor da área requisitante.
Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato!
Forma de Contratação
Complexo de Saúde do Município de São Bernardo
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