Buscamos um profissional com sede de sucesso, orientado para resultados e que goste de desafios.
Temos uma forte cultura de resultados, com 5 principais pilares:
Qualidade em tudo que produzimos
Produto acabado de acordo com o planejamento
Eficiência nos processos
Controle de Gastos
Ambiente saudável
Se você é apaixonado pelo segmento de Suplementos Alimentares, inovação, qualidade de ponta a ponta e busca fazer parte de uma empresa que quer transformar o mercado de suplementos alimentares e OTC, a Domina Farma é o lugar certo para você.
Venha fazer parte do nosso sonho e contribuir para a construção de uma história de sucesso!
Responsabilidades e atribuições
Prospectar Clientes: Identificar e abordar potenciais clientes, compreendendo suas necessidades e apresentando os produtos da empresa.
Negociação e Fechamento de Vendas: Conduzir negociações eficazes, apresentando propostas comerciais, esclarecendo dúvidas e fechando contratos.
Manutenção de Relacionamento: Cultivar relacionamentos sólidos e duradouros com clientes existentes, garantindo a satisfação e a fidelização.
Análise de Mercado: Estar atento às tendências do mercado, analisar a concorrência e fornecer feedback à liderança para aprimorar estratégias de vendas.
Reporte de Atividades: Manter registros das atividades de vendas, relatórios de visitas a clientes e atualizações regulares sobre o pipeline de vendas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Experiência na área comercial;
Conhecimento da região de atuação;
Possuir habilitação A/B e veículo próprio (carro ou moto);
Skills e habilidades diferenciadas:
Capacidade de compreender as necessidades do cliente e apresentar soluções eficazes;
Comunicação assertiva;
Determinação;
Resiliência;
Foco em Ações X Resultados.
Informações adicionais
Política de remuneração atrativa;
Treinamentos.
MODELO DE CONTRATAÇÃO:
100% comissionado
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
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