Job description Você gosta da área de Moda, se identifica com o varejo e quer contribuir com o nosso crescimento? Na MARISA acreditamos que a diversidade enriquece o nosso trabalho e tudo aquilo que oferecemos. Aqui acreditamos no respeito, na simplicidade, no acolhimento, na atitude de dono, na integração e em colocar a nossa Mulher no centro. Se você acredita nisso, venha trabalhar conosco. Main responsibilities Responsável pelo Atendimento às Clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa e seus produtos e serviços financeiros; Informar a cliente sobre formas de pagamento e campanhas; Oferecer e entregar o Cartão Marisa, Cartão Bandeirado, Empréstimo e demais produtos financeiros; Captar, digitar e formalizar propostas de aquisição do Cartão Marisa e confirmar todas as informações fornecidas pelas clientes; Emitir o contrato do cartão; Orientar a cliente sobre contatos com a central do Cartão; Requirements and skills Ensino Médio Completo; Não é necessário experiência profissional; Experiência em serviços financeiros e atendimento será considerado um diferencial; Facilidade em relacionamento pessoal e comunicação; Conhecimento básico em informática; Boa capacidade de análise e observação; Ter iniciativa, ser discreta(o), organização, agilidade e atenção. Additional information Day off aniversário; Vale transporte; Assistência Odontológica; Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador; Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias; Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas. J-18808-Ljbffr