Realiza atividade de apoio administrativo a área de compras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender pessoas em geral, recepcionando-as, prestando informações ou atendendo ligações telefônicas;
- Preparar arquivos e gerar relatórios, planilhas, cartas, memorando e outros documentos relativos a área de compras;
- Organizar as informações recebidas pela área de compras de maneira a garantir a sua salvaguarda e comunicação aos agentes competentes;
- Atender pedidos de consulta dos dados arquivados;
- Executar outras atividades correlatadas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis em andamento
- Conhecimento intermediário no Pacote office
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
Somos o primeiro empreendimento do Grupo JCPM em Fortaleza, inaugurado em outubro de 2014, e muito mais do que uma arquitetura moderna, trouxemos um novo conceito de shopping center para o Ceará. O RioMar Fortaleza une forte aposta em serviços diferenciais, práticas socioambientais e entretenimento, com as mais modernas salas de cinema, teatro com capacidade para mais de 900 pessoas e Polo Gastronômico com mais de 40 opções - entre renomados restaurantes e operações da Praça de Alimentação. O cliente conta com mais de 400 operações entre lojas e quiosques, em um mix variado, além de plataforma digital de vendas, serviços, academia, órgãos públicos e agência bancária.
Trabalhamos para promover a igualdade de oportunidades e o respeito às diferenças, com foco no reconhecimento e desenvolvimento constante de talentos, nas áreas de estacionamento, segurança, limpeza, atendimento ao cliente, operações, plataforma digital de vendas e administrativo.
Se você se identifica com a gente, vem ser RioMar Fortaleza!