Oportunidade de Carreira - Supervisor de Produção na Indústria Alimentícia
Local de Trabalho: Rio de Janeiro - Procimo a Ilha do GovernadorModelo de Trabalho: PresencialTipo de Vaga: Efetivo | Horário Comercial (Segunda a Sexta, com plantões aos sábados)A nossa empresa está em busca de um Supervisor de Produção para integrar nosso cliente e contribuir para o crescimento e sucesso de nossas operações no segmento alimentício.
Se você tem experiência em gestão de qualidade, segurança, meio ambiente, produção e logística, essa vaga é para você!O que você vai fazer:
Gestão de Qualidade e Segurança: Garantir a aplicação correta dos procedimentos de segurança alimentar, normas ISO 9001:2015 e segurança no trabalho.
Gestão Operacional e Comercial: Acompanhar ações comerciais e operacionais, assegurando o cumprimento de contratos e SLA, além de supervisionar faturamento e comunicação interna.
Coordenação de Produção e Logística: Controlar a programação de voos, produção, armazenamento e estoque, otimizando processos e custos.
Gestão de Equipes: Liderar e treinar equipes, acompanhando o desenvolvimento contínuo e garantindo a execução de processos conforme os padrões de qualidade.
Gestão de Software e Recursos: Supervisionar o uso de sistemas operacionais, garantindo a padronização e controle eficaz de todos os processos.Requisitos:Formação: Superior em Engenharia de Produção, Administração, Finanças ou áreas correlatas.
Experiência: Vivência no setor de indústria alimentícia.
Idiomas: Inglês fluente.
Conhecimentos: Pacote Office, Gestão de Equipes e Processos.
O que oferecemos:
Ambiente dinâmico e desafiador em uma empresa líder no mercado.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.