ARMAZÉM DA MARIA - CAMPINAS Requisitos: - Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou afins;
- Habilidade no desenvolvimento e execução de campanhas e eventos;
- Bom relacionamento e negociação com pessoas;
- Habilidade em controle de orçamento;
- Pacote office intermediário/avançado.
Diferenciais: - Experiência no setor de shopping centers ou varejo;
- Amplo conhecimento digital em gestão de redes sociais.
Responsabilidades: - Produção e Realização de Campanhas e Eventos;
- Apoio/ Gestão dos canais digitais - para clientes e Lojistas;
- Apoiar o planejamento, execução e gestão de programas de fidelidade;
- Confecção, acompanhamento e controle de fluxo de caixa e competência de orçamento do marketing;
- Gestão e análise de KPI de Vendas e Fluxo de veículos;
- Rotinas Administrativas e processuais da área;
- Relacionamento com gerentes e proprietários de lojas, para engajamento nas campanhas e desdobramento de comunicação.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Cesta básica
- Vale-transporte
- Refeição no local