Buscamos profissional proativo, com boas habilidades de comunicação e resolução de problemas, que seja capaz de trabalhar em equipe para fazer parte do nosso time.
Quais serão suas responsabilidades?
- Prestar suporte aos nossos colaboradores em diferentes áreas, incluindo atendimento a usuários remoto e presencial;
-Manutenção de equipamentos, suporte a infraestrutura de redes, servidores, telefonia e CFTV, além do suporte a sistemas internos;
- Ajudar a garantir o bom funcionamento dos nossos sistemas internos;
- Gerenciar chamados de acordo com prioridade de atendimento e SLA através de sistema.
O que você precisa ter?
- Ensino superior completo ou cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Experiência anterior na funçao;
- Conhecimento do sistemas operacionais Linux e Windows;
- Conhecimentos em infraestrutura de rede;
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Assistente