Cargo:TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2 Local de trabalho:PRODAM/SP Endereço do local de trabalho:Rua Líbero Badaró, 425-Centro-CEP:01009-905-São Paulo-SP. Carga Horária:Segunda à sexta-feira, das 08h00min às 17h00min, ou. Segunda à sexta-feira, 12:00-16:00/17:00-21:00. O que buscamos. Ensino Superior completo em formação relacionada a TI. Experiência mínima de 2 anos com registro na CTPS, como Analista de suporte técnico em campo ou similar. O que você ira executar:Instalação, movimentação e realocação dos equipamentos de informática utilizados na CONTRATANTE, configuração, Instalação e remoção de softwares, além do suporte e instalação dos aplicativos utilizados pela CONTRATANTE. Execução de serviços de campo, como reconfiguração de equipamentos (microcomputadores, impressoras, scanners e outros equipamentos similares). Suporte a operações básicas em microcomputadores, impressoras, acessórios e periféricos quando não resolvidos no primeiro nível. Reconfiguração de Setup referentes aos microcomputadores. Reconfiguração de impressão, reposição/substituição/reinstalação de drivers, compartilhamento de recursos e mapeamento de recursos quando não resolvidos no segundo nível. Reconfiguração e customização de serviços (e-mail, Internet, antivírus, AD, DHCP, DNS (interno e externo), Print Server, etc. ). Configuração e personalização de perfis locais das estações de trabalho. Atualização do Sistema Operacional, quando necessário, de forma a solucionar algum problema. Reconfiguração do ambiente de rede (adaptador, protocolos, endereços de rede, proxy, clientes e serviços). Análise e diagnóstico de problemas de rede quando estes não sejam passíveis de detecção remotamente. Instalação de equipamentos (notebooks, desktops, e periféricos, exceto servidores, switches, firewalls e seus sistemas que deverão ser escalados para a equipe informada pela CONTRATANTE. Instalação, atualização de versões e configuração de softwares e aplicativos, tanto desenvolvidos internamente como de mercado, disponibilizados pela CONTRATANTE. O que oferecemos:Salario:Profissional receberá as horas efetivamente trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13 e férias, na folha de pagamento. Valor da hora:R$ 11,23 (Calculado através do salário base de R$2. 245,00). Vale Alimentação-R$ 28,00 p/dia trabalhado. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE:profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de acionamento pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender. O prêmio por disponibilidade será pago aos profissionais que atenderem prontamente ao chamado da empresa para o trabalho de coberturas quando necessário. (LIMITE DE 10 ACIONAMENTOS).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Técnico de Suporte
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)