Resumo da Empresa
">
Huork é uma empresa dinâmica que busca talentos para atender às necessidades de um mercado em constante mudança.
">
Salário
">
O salário a ser definido oferece uma oportunidade de crescimento financeiro para os candidatos selecionados.
">
Descrição do Cargo
">
Neste cargo, você será responsável por realizar tarefas administrativas nos processos de compras, contratar fornecedores, negociar preços, controlar pedidos, atender telefone e interfone, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega, cadastrar fornecedores e fazer lançamento de nota e demais atividades pertinentes ao cargo.
">
Habilidades e Qualificações Requeridas
">
- Ensino médio completo;
- Experiência no setor de Compras;
- Ter boa comunicação e ser uma pessoa atenta;
- Facilidade em solucionar problemas;
- Pró-atividade e ter iniciativa.
">
Benefícios
">
A empresa oferece convênio médico e refeição no local, contribuindo para o bem-estar dos colaboradores.
">
Outros
">
Você estará trabalhando em uma equipe dinâmica e profissional, onde a criatividade e a inovação são valorizadas.