Atividades do Cargo (Responsabilidades) - Responsável pela gestão da equipe de ti, garantindo o cumprimento de todas as normas e padrões estabelecidos, inclusive o SLA.
Distribuir serviços à equipe; Promover integração da equipe; Monitorar produtividade da equipe e avaliar desempenho da equipe, e resultados da operação; Prover qualificação e capacitação da equipe; Selecionar profissionais; Realizar programação de férias de funcionários; Registrar ocorrências e analisar demandas; Estabelecer e cumprir acordo de nível de serviços; Acompanhar atividades de gestão de mudanças; Dispensar funcionários em conjunto com a área de recursos humanos; Avaliar indicadores de ocorrências; Assegurar cumprimento de normas e padrões; Controlar escopo da operação e SLA.
Participar da criação de normas e procedimentos Acompanhar processos de auditoria interna e externa Relatar andamento de desvios e problemas na operação Divulgar resultados da área.
Conhecimento na ferramenta de acesso remoto do windows.
Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Coordenador