Gerenciar e implantar as estratégias de vendas, visando a maximização dos resultados (faturamento e margem de contribuição), através da elevação do ticket médio e giro dos produtos; Apoiar os consultores de vendas em suas negociações, quando necessário, avaliando eventuais descontos e garantindo o fechamento das vendas; Gestão da equipe de Consultores de Vendas, avaliação de resultados, análise do comportamento e feedback individual para o desenvolvimento profissional dos integrantes da sua equipe; Treinamento da equipe de atendimento visando garantir a utilização do método de vendas, aumento de ticket médio, melhoria do atendimento ao cliente e atingimento de metas.
Identificar e solicitar treinamento de produtos novos, reciclagem e aprofundamento do conhecimento de linhas de produtos específicas; Realizar ações promocionais visando melhorar o faturamento, atraindo clientes para o departamento; Visitar frequentemente o mercado concorrente a fim de aperfeiçoar seus processos através de benchmarking; Verificar as gôndolas quanto à organização, buscando mantê-las abastecidas, precificadas e limpas; Acompanhar equipe de consultores técnicos e consultores de vendas, orientando-os quanto à execução de suas atribuições; Contatar o setor de compras, informando as rupturas detectadas e previstas, para abastecimento do setor e consequentemente aumento no faturamento.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Plano de Saúde
- Plano Dental
- VT
- VA
- Seguro de Vida