**Quem somos?
**
Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente.
Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores.
Nossa motivação vem do desafio de nos superarmos a cada dia.
Nossa essência é o Trust.
Fazemos a coisa certa.
Somos orientados a resultados.
Trabalhamos com foco, ritmo, comunicação clara e dados para nos apoiar.
Pessoas são o nosso bem mais valioso.
Nos conectamos como seres humanos.
Empatia e respeito permeiam todas as nossas ações.
**A área de Tecnologia**
Na área de Tecnologia da Creare Sistemas você poderá atuar em um ambiente que busca constantemente novas tecnologias e o aprendizado contínuo.
Aqui temos um time de feras que se complementam e trabalham de maneira colaborativa com o propósito de "facilitar a vida das pessoas".
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelo atendimento contratual de grande cliente, ser o focal point nas questões relacionadas à utilização do sistema da empresa, acompanhar o cliente nas necessidades relativas ao produto/sistema.
Monitoramento e tratativas de alertas de gerados pelo sistema, conforme diretrizes e SLAs contratuais.
Atendimento a base de condutores, prestando auxílio na abertura de chamados e solucionando dúvidas.
Trabalho por escala 12x36hs - horário das 07:00 as 19:00
**Requisitos e qualificações**
Buscamos por pessoas que sintam satisfação em atender e se relacionar com cliente, entendam suas necessidades e proponham soluções.
Excel: básico
Desejável nível superior cursando