Coordenador de Operações - Rig InspectionO Coordenador de Operações será responsável por liderar e coordenar todas as atividades do departamento de Rig Inspection, garantindo o cumprimento de metas, controle de custos, alocação de pessoal e equipamentos, segurança operacional e satisfação do cliente.Atuará em estreita colaboração com áreas estratégicas da empresa, como gerencia operacional, QHSE, Comercial, RH, materiais e demais setores de suporte.Requerimentos:Graduação Completa em Engenharia ou áreas correlatas (Administração, Gestão de Projetos...);Disponibilidade para atuação em Macaé, em regime Hibrido/Presencial;Conhecimento de ENDs Convencionais & Avançados;Conhecimento em Gerenciamento de Integridade em ativos Offshore;Conhecimento em normas de segurança e qualidade aplicáveis ao setor;Habilidade para coordenar equipes multidisciplinares e projetos simultâneos;Capacidade analítica para gestão de custos e controle de indicadores de desempenho;Forte habilidade de comunicação e liderança;Orientado para satisfação do cliente e melhoria contínua;Disponibilidade para viagens quando necessário;Inglês e/ou Espanhol Básico.Experiencias:Experiencia em gestão de inspeção de Topside (Tubulação, Estrutural, LGI, DROPS, Guindaste, Torre de Perfuração, Teste Carga).Experiência no segmento de serviços de Inspeção, reparo e manutenção.Experiência em gestão operacional no segmento de óleo e gás.Atividades:Gerenciamento de processos;Gerenciar equipes, recursos materiais e financeiros;Garantir que as atividades sejam desenvolvidas de acordo com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde;Buscar novas tecnologias e assessorar a diretoria e setores da empresa;Controlar o processo operacional e avaliar os resultados;Desenvolver e implementar processos de forma estratégica;Implementar políticas e indicadores;Adquirir e utilizar os recursos disponíveis de forma eficiente bem como gerir orçamentos e previsões financeiras;Recrutar, treinar e supervisionar funcionários;Mapear os padrões de qualidades que foram estabelecidos e implementar nos processos operacionais;Coordenar as atividades operacionais e administrativas do departamento garantindo alinhamento com os objetivos, metas e resultados da empresa;Assegurar recursos pessoal e material disponíveis para realização das atividades;Monitorar e controlar os custos operacionais do departamento;Assegurar a satisfação do cliente por meio da qualidade e eficiência na execução dos serviços;Implementar e acompanhar indicadores de desempenho para garantir o alcance das metas estabelecidas;Elaborar e apresentar relatórios gerenciais sobre os resultados operacionais e financeiros do departamento;Interagir com os setores de Controle de Qualidade, HSE, Comercial, RH e demais estruturas de suporte para otimizar processos e garantir eficiência operacional.Foco no ClienteMelhoria ContínuaVisão SistemicaBenefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Atendimento Psicológico, Jurídico e Financeiro;Parcerias com cursos e Faculdades;Ticket Flex (Alimentação e Refeição).A Applus é líder mundial no setor dos testes, inspeção e certificação. Somos um parceiro de confiança, que reforça a qualidade e segurança dos bens e infraestruturas dos nossos clientes, salvaguardando as suas operações e melhorando o seu desempenho ambiental. A nossa abordagem inovadora, as nossas competências técnicas e uma mão-de-obra altamente qualificada e motivada com mais de 23.000 funcionários asseguram a excelência operacional em múltiplos setores em mais de 70 países.Fornecemos uma carteira completa de soluções que abrangem uma variedade de necessidades, desde a gestão da integridade de ativos até às inspeções baseadas no cumprimento das leis. Destacamos fortemente o desenvolvimento tecnológico, a digitalização e inovação, bem como o conhecimento dos mais recentes requisitos regulamentares.Na Applus, o capital humano é nosso ativo mais importante, graças a ele, podemos inovar, atender às necessidades de nossos clientes e manter nosso prestígio de excelência em serviços.Dentro da empresa, promovemos uma cultura centrada nas pessoas, promovendo um local de trabalho diversificado e inclusivo que aprimora o sucesso e o desenvolvimento de cada indivíduo.Cada pessoa que faz parte da Applus é única e queremos que ela contribua com o melhor que tem. Estamos altamente comprometidos em ser um reflexo de uma sociedade diversificada, aumentando a conscientização e promovendo mudanças de atitude em relação aos estereótipos. por isso, implementamos um Projeto de Diversidade e Inclusão, com o objetivo de garantir o crescimento de nossos colaboradores e manter a empresa diversificada em termos de gênero, habilidades e cultura.Nosso Projeto de Diversidade e Inclusão se baseia nos seguintes valores:Compromisso com a criação de um ambiente inclusivo, ao qual contamos com o comprometimento dos colaboradores e Lideranças da Applus, pois juntos vamos além dos padrões estabelecidos que nos permitem ser líderes no mercado de inspeção.O nosso objetivo é ser Inspiração para continuar melhorando, inovando e colaborando com as pessoas ao nosso redor com apoio dos nossos líderes que tem o dever de promover comportamentos inclusivos por meio de seu exemplo.
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