Vaga:
Analista de Suporte Técnico
Empresa
: Omnismart Local
: Guarulhos - SP Horário
: Comercial 08:00 as 18:00 hrs
A Omnismart
, uma empresa líder em soluções inteligentes e inovadoras SAAS, está em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico, para se juntar ao nosso time dinâmico e em constante crescimento. Se você é apaixonado por Tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente que valoriza o desenvolvimento profissional e a inovação, essa oportunidade é para você!
Sobre a Omnismart: Na Omnismart, acreditamos que um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos com o crescimento de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de aprendizado contínuo e incentivando a criatividade e a inovação. Nosso time é composto por profissionais talentosos e apaixonados pelo que fazem, sempre prontos para enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso de nossos clientes. Conheça mais sobre nós em: omnismart.com.br.
Responsabilidades e atribuições
Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico; Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes; Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes; Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas; Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes; Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes; Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito; Executar análise de causa raiz remotamente; Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade; Responder a tickets de suporte técnico; Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico; Apoio nas configurações, dúvidas e orientações no uso do software; Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.
Requisitos:
Mínimo 2 ano de experiência no Suporte Técnico de Softwares: Desenvoltura e clareza na comunicação escrita e verbal: Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins. Conhecimento em firewall e endpoint - Check Point Avançado: Redes, Protocolos (TCP/IP)