Atender e estabelecer um canal direto entre os clientes e a Blutrafos, facilitando a resolução de problemas, a apresentação de sugestões, status do atendimento a fim de solucionar a reclamação e minimizar seus impactos;
Identificar problemas técnicos relatados pelos clientes, realizando diagnósticos e oferecendo soluções viáveis.
Quando necessário, envolver áreas técnicas, produtivas e de qualidade;
Registrar todas as interações com os clientes em sistemas internos ou planilha a fim de acompanhar o progresso dos chamados e garantir a resolução dentro dos prazos estabelecidos;
Realizar o suporte básico e quando necessário, escalar problemas mais complexos para níveis superiores/ técnicos.
Manter uma comunicação clara e constante com os clientes, buscando minimizar os impactos e satisfação através de um serviço de qualidade e atendimento personalizado.
Coletar feedback dos clientes sobre o serviço prestado e fornecer sugestões para melhorias nos processos ou produtos da Blutrafos
**Você precisa ter**:
Cursando Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou áreas afins;
Experiência na função;
Conhecimento técnico sobre os produtos ou serviços oferecidos;
Habilidade para resolução de problemas de forma eficiente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira