Realizar atendimento com foco na satisfação do cliente, além de análise e emissãode documentos pertinentes ao transporte rodoviário e comercio exterior.Recebimento de coletas dos clientes;
- Análise de documentação recebida, visando verificar as questões de GR,Farma, etc.
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- Lançamento da programação no sistema;
- Contato com terminais, armadores e demais operadores portuários,realizando agendamentos e consultas;
- Apoio ao setor comercial, cálculo e faturamento, assim como interaçãocom departamentos internos;
- Informar os custos gerados ao cliente e ao setor de cálculo /faturamento para cobrança;
- Envio de checklist OEA e demais solicitações do cliente;
Cargo: Assistente Operacional de atendimento ao cliente
Carga-horária: 44 horas mensais
Número de vagas: 1
Benefícios: VR 30,73
VA: 180,00
Convênio Odonto Porto
Convênio Médico Leader
PLR.
VT
Requisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Desejável
Experiências e qualificações:
- Ensino superior completo ou cursando.
- Ter um bom relacionamento interpessoal.
- Boa comunicação verbal e escrita
- Organização
- Foco no cliente