Requisitos:
Ensino superior cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e afins;
Domínio das normas da língua portuguesa;
Domínio de gerenciamento das redes sociais;
Atividades:
Gestão de Redes Sociais
Monitoramento e devolutiva de comentários, mensagens diretas e interações nas redes sociais;
Agendamento e programação de postagens conforme o cronograma do setor;
Acompanhamento das métricas básicas das redes sociais e gerar relatórios simples sobre engajamento;
identificação e oportunidades de interação ou tendências para engajar o público.Rotinas Administrativas e Operacionais
Lançamento de notas fiscais no sistema SAP (após treinamento).
Auxiliar na organização de documentos, planilhas e relatórios do setor.Apoio em Projetos de Marketing
Contribuir na criação de ideias para campanhas e ações promocionais.
Acompanhar a produção e entrega de materiais de marketing (como brindes, banners, etc.).
Auxiliar na execução e organização de eventos ou ações internas/externas.#J-18808-Ljbffr