Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local.
Escolhemos trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o seu desenvolvimento financeiro.
A gente entende que as melhores escolhas são aquelas que trazem resultados para todos.
Oferecemos mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para você, para a sua empresa e para o seu agronegócio.
Mas o que nos faz diferentes é que ao se associar, você adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados.
É por isso que o Sicredi é seu, meu e nosso.
Aqui todos têm a oportunidade de decidir e participar, assim criamos laços de confiança que nos permitem crescer.
Juntos.
**Responsabilidades e atribuições**
É responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina ou função.
Adapta planos e prioridades para diferenciar recursos e desafios profissionais.
Decisões são guiadas por políticas, procedimentos e planos de negócio; recebe orientação de um gerente.
Provê orientação técnica aos subordinados, pares e/ou clientes.
Resolve problemas utilizando processos definidos.
Nível de formação Ensino Superior (completo)
Área de formação Administração Economia Contábeis Direito Ciências Atuariais Áreas afins
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros Cooperativismo Ampla visão do nosso negócio Orientação para servir Gestão de Pessoas Pensamento crítico Facilitador/ educador Foco no associado, boa comunicação CPA-10.
Experiência Profissional 2 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.
**Requisitos e qualificações**
Agente de transformação Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.
Experiência dos Canais Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados.
Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.
Gestão de Processos Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.
Apoio estratégico ao negócio Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios.
Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.
Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência - objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.
Multiplicador de conhecimento Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.
Movimentações financeiras Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais.
Requisitos legais e conformidades Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência.
Gestão de Pessoas Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência.
Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance.
Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc).
Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações.
Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Residir em Ribeirão Preto/ SP
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: 08:30 - 17:30
Benefícios: Vale alimentação/refeição, plano de saúde, auxílio PÓS/MBA, auxílio educação para dependentes, previdência privada e programa de participação nos resultados.
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
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**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
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Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.
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A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaborad