Estamos procurando um líder de salão carismático, competente e confiável para gerenciar a nossaequipe de atendimento e guia-la na excelência. O papel de supervisor de salão é extremamenteimportante nas nossas unidades já que, junto dos nossos subchefs de unidade, é a pessoa que treina,guia e motiva a nossa equipe. As responsabilidades dos líderes de salão incluem garantir que toda aoperação esteja rodando na perfeição: procedimentos, atendimento, produto, ambiente e satisfação docliente. Os nossos líderes são os nossos braços direitos e garantem, com o suporte de toda a equipe,que o nosso padrão esteja 100% RED!ResponsabilidadesAcompanhamento de divisão das praças e organização de layout;Controle da limpeza geral periódica do salão;Controle limpeza e organização das praças;Acompanhamento da reposição de produtos no começo e final do expediente;Garantir que Atendimento no padrão Red está sendo executado;Controle do tempo de pedido e espera;Garantir o atendimento padrão RED;Montagem de escala semanal;Organização e controle da equipe;Delegar e coordenar atividades do Red Waiter;Recolher feedbacks em 100% das mesas;Treinamentos periódicos com a equipe;Reunião inicial e final com feedback sobre operação;Elaboração de feedbacks individuais junto ao RH;Controle de qualidade dos produtos provenientes da cozinha;Criação de metas de vendas e acompanhamento da execução;Prova de molhos e sucos para teste de qualidade;Garantir a abertura e fechamento da casa, no horário e nos procedimentos estabelecidos;Acompanhamento da abertura e fechamento do caixa;Supervisionar o andamento das praças;Resolver e remediar anomalias relacionadas ao atendimento e produto;Controle de ficha de conservação de ativos da empresa e solicitação de manutenção caso necessário.RequisitosEnsino médio completo;Experiência comprovada de gestão/supervisão na área A&B;Conhecimento mínimo de Windows, Word, Excel e manuseio de computador/tablet;Conhecimentos básicos de lógica e matemática;É desejável ter experiência anterior em gerenciar e motivar uma equipe dispersa para manter um ambiente de trabalho positivo.Habilidades e SkillsDesenvoltura para trabalhar com público;Ser um bom comunicador e um bom ouvinte;Ter senso de organização e ordem;Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda;Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;Liderança e gerenciamento de equipes;Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes;Saber trabalhar bem em equipe;Confiança: ser confiante e confiável.