Estamos procurando um líder de salão carismático, competente e confiável para gerenciar a nossaequipe de atendimento e guia-la na excelência. O papel de supervisor de salão é extremamenteimportante nas nossas unidades já que, junto dos nossos subchefs de unidade, é a pessoa que treina,guia e motiva a nossa equipe. As responsabilidades dos líderes de salão incluem garantir que toda aoperação esteja rodando na perfeição: procedimentos, atendimento, produto, ambiente e satisfação docliente. Os nossos líderes são os nossos braços direitos e garantem, com o suporte de toda a equipe,que o nosso padrão esteja 100%!
Responsabilidades
Acompanhamento de divisão das praças e organização de layout;
Controle da limpeza geral periódica do salão;
Controle limpeza e organização das praças;
Acompanhamento da reposição de produtos no começo e final do expediente;
Garantir que Atendimento no padrão esteja sendo executado;
Controle do tempo de pedido e espera;
Garantir o atendimento padrão;
Montagem de escala semanal;
Organização e controle da equipe;
Delegar e coordenar atividades do Red Waiter;
Recolher feedbacks em 100% das mesas;
Treinamentos periódicos com a equipe;
Reunião inicial e final com feedback sobre operação;
Elaboração de feedbacks individuais junto ao RH;
Controle de qualidade dos produtos provenientes da cozinha;
Criação de metas de vendas e acompanhamento da execução;
Prova de molhos e sucos para teste de qualidade;
Garantir a abertura e fechamento da casa, no horário e nos procedimentos estabelecidos;
Acompanhamento da abertura e fechamento do caixa;
Supervisionar o andamento das praças;
Resolver e remediar anomalias relacionadas ao atendimento e produto;
Controle de ficha de conservação de ativos da empresa e solicitação de manutenção caso necessário.
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência comprovada de gestão/supervisão na área A&B;
Conhecimento mínimo de Windows, Word, Excel e manuseio de computador/tablet;
Conhecimentos básicos de lógica e matemática;
É desejável ter experiência anterior em gerenciar e motivar uma equipe dispersa para manter um ambiente de trabalho positivo.
Habilidades e Skills
Desenvoltura para trabalhar com público;
Ser um bom comunicador e um bom ouvinte;
Ter senso de organização e ordem;
Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;
Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda;
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
Liderança e gerenciamento de equipes;
Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes;
Saber trabalhar bem em equipe;
Confiança: ser confiante e confiável.