**Nível**: Analista
**Cursos de**: administração,engenharia da produção
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Comercial segunda à sexta
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Plano de saúde, Vale refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Empresa atuação no segmento de Trade Marketing e merchandising
Atividades
Será responsável pela gestão dos processos da empresa, aferindo a rotina diária se está sendo executada. Analisar e otimizar os processos, com o objetivo de melhorar a eficiência, a qualidade e a produtividade do trabalho realizado.
Criar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua.
Mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanha auditoria interna e externa.
Medir, controlar, monitorar e planejar os processos que garantam o sucesso do negócio.
**Requisitos**:
- Formação acadêmica na área de administração, engenharia de produção, ciência da computação, tecnologia da informação, entre outras áreas afins.
- Experiência com gestão de processos organizacionais e de negócio;
- Pacote Office (Project, Excel avançado, Power, Point)
- Conhecimento com ferramentas de modelagem e documentação de processos (EX Vision, Aris, Bizagi, etc)
- Experiência na utilização das ferramentas de Qualidade: PDCA, 5W2H, Ishikawa, SWOT, Pareto, Diagrama de Causa-efeito;
- Conhecimento em metodologia ágeis: Kanban, Scrum, FDD, Lean, Smart, Design thinking etc..
- Disponibilidade para trabalhar hibrido
**Benefícios/ Salário**: a combinar
Analista
3 anos